Veja como bloquear ligações indesejadas!

Visando o incomodo das ligações indesejadas de empresas de telecomunicação o programa “Não me Perturbe” foi produzido especialmente para você que não aguenta mais receber ligações de telecomunicação.

Portanto, nesse artigo estaremos explicando como é possível estar bloqueando essas ligações indesejadas, vale para qualquer empresa seja ela Claro, Vivo, Oi, Sky, Nextel, Sercomtel entre tantas outras.

Lembrando que o programa é totalmente gratuito, e dessa forma, permite que você evite até mesmo ligações de vendas ou serviços de telefonia móvel, telefone fixo, internet, e até mesmo a TV. Programa no qual vai ser beneficente em sua vida, confira agora como você estar evitando esse tipo de ligação!

Como posso estar evitando essas ligações indesejadas?

Primeiramente você deve acessar o site www.naomeperturbe.com.br, e criar um cadastro, de início, na página inicial você deve clicar em “Solicitar Bloqueio”. Logo, abrirá uma página, na qual você deve colocar seu e-mail e a senha, é uma espécie de cadastro, se você é usuário de primeira viagem, basicamente depois disso, você deve inserir seus dados, e ir até seu e-mail, e confirmar suas informações, fazendo a confirmação, agora você na tele de bloqueio você deve informar seu número, então, você poderá marcar as empresas nas quais você não deseja mais receber ligações, depois clique em “Cadastrar Telefone” sendo assim, você poderá também imprimir seu comprovante de solicitação de bloqueio. O bloqueio acontece por volta de 30 dias!

Caso você precise dessas empresas futuramente, não tem problema, você tem a opção de “Solicitar Desbloqueio”.

As ligações indesejadas ainda acontecerão?

É necessário deixar em evidência que para realizar o bloqueio, você deve ser o titular da conta, entretanto, esse bloqueio é somente para ligação de marketing, as ligações de cobrança, suporte técnico ainda podem ser recebidas,

O Procon tem parceria com o “Não me Perturbe – ligações indesejadas”?

O programa “Não me Perturbe” não tem ligação com o Procon, sendo que o programa foi fundado por prestadores de serviços, com fins nacionais, contudo, o programa visa as pessoas que não querem receber chamadas de marketing, já no caso do Procon, são listas estaduais e municipais, o programa “Não me Perturbe” visa o Brasil inteiro.

Se você bloqueou números no Procon, não se preocupe em fazer novos bloqueio no programa ‘Não me Perturbe”, dessa forma, os números cadastrados regionalmente já são bloqueados pelo Procon.

Mais informações:

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o programa, é necessário você acessar o site, e ir até parte superior direita. Contudo, lá você encontrará a opção “Sobre”, existe um fórum, no qual as pessoas fizeram perguntas que talvez você possa ter ao fazer seu cadastro. Ao ir na opção “Sobre”, vá na opção “Perguntas Frequentes” lá você encontrar respostas do próprio sistema lhe orientando sobre todas e quaisquer dúvidas que você tiver no seu cadastramento e na forma que funciona o programa.

Lá você encontrará perguntas frequentes como:

  •  Mudei meu número de telefone. Preciso registrar meu novo número?
  • O que eu devo fazer se continuar a receber ligações de telemarketing após os 30 dias do registro do pedido de bloqueio ou a receber chamadas fora do horário adequado ou de forma insistente?
  • Esqueci a senha de acesso ao sistema. O que devo fazer?
  • Cadastrei meu telefone, mas ainda continuo recebendo ligações. O que fazer?
  • O que acontecerá com a Prestadora que não estiver cumprindo os compromissos que foram assumidos pelas próprias Prestadoras de bloqueio das ligações, horários adequados e insistência nas ligações?

Acesse: naomeperturbe.com.br

Como ter mais score para aumentar mais os créditos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *