Ter alguém para compartilhar a vida é fantástico

Compartilhar a vida com algumas pessoas é o presente mais raro que Deus pode oferecer na vida de cada um!

Ter alguém para conversar sobre tudo, falar sobre a vida, o mundo, os projetos, desabafar, dividir os momentos, é uma forma fantástica de aproveitar os momentos. Quem tem sorte de ter pessoas assim do lado é um privilegiado.

Muitas vezes a vida parece um filme de drama, de terror. Mas, se você tem essas pessoas para dividir ao lado, sabe como elas podem transformar sua vida num filme leve e com final feliz. Aproveite ao máximo ao lado, são pessoas que valem a pena ter por perto!

Se preocupar é essencial quando se compartilha a vida

É natural quando as pessoas se gostam terem preocupações, seja em relacionamentos, seja com sua família ou com os amigos. Sentimento reciproco é na saúde e na doença, é na verdade e na incerteza.

O importante é compartilhar e se ajudar, ligar somente para saber se está tudo bem, se precisa de alguma coisa, é uma declaração de amor. É demonstrar a importância que essa pessoa tem em sua vida. É simples, é natural, e é uma forma de retribuir tudo que essa pessoa fez e faz em sua vida!

Compartilhar a vida é: nos dias tristes estar juntos e nos felizes também!

A família é nossa base e nosso pilar mais forte, todos sabemos o que é ter uma fase extremamente ruim. E eles nos dar suporte, seja financeiramente seja apoiando na saúde, eles estão a todo tempo junto de nós.

Honrar a família é saber que você está retribuindo todos os dias, as lutas que enfrentaram juntos. Deus escolhe as pessoas perfeitas para colocar em nossas vidas. Existem épocas que não entendemos até chegamos brigar por coisas fúteis, mas, sempre estarão se reconciliando naturalmente.

Dentro de uma família todos são especiais para fortalecer o pilar, cada um tem sua função, cada um tem sua personalidade, e o que todos tem em comum é o amor e o companheirismo.

O simples fato de ter comida na mesa todos os dias é um exemplo de amor, o amor está em cada detalhe dentro da família.

Seja em uma festinha de aniversário, um jogo de futebol que reúne a família, um churrasco, ou simplesmente um café, todos esses momentos são sinônimos de amor.

As pessoas costumam dizer que amor é se declarar, entretanto, não percebem que se declaram a todo momento uma pelas outras, são os afetos cotidianos naturais, tudo é forma de amor, é a base, valorize sua família!

Compartilhar a vida com os Amigos é essencial!

Tenha amizades que se importem com você todos os dias, que te ligam, te mandam mensagens, que tirem um minuto de seus dias para estar em sua presença.

Muitas pessoas confundem amizades com fins de semana, esses infelizmente não vão estar contigo nos momentos de tristezas também. Saiba escolher quem entra em sua vida, quem realmente se importa com você, pessoas que você sabe que pode contar todos os momentos, apesar da correria do dia a dia estão sempre que possível juntos.

Existem pessoas que estão contigo, mas não te apoiam, por trás falam coisas ruins de você, isso não é amizade de verdade. Por esse motivo é tão importante estar próximo de quem realmente é verdadeiro, e a gente sente, o coração fala por nós!

Momentos felizes é retribuição do além!

Vai além dos mistérios da vida, a felicidade que sentimos em estar presentes em momentos felizes. É como se fosse uma forma de Deus dizer “ se ajudaram, foram companheiros, agora aproveitem esse momento mágico, fiz especialmente para vocês”!

É um sentimento de paz misturado com confiança, alegria, esses momentos para alguns podem ser raros, mas, se você consegue colocar em sua vida pessoas que vibram igual a você.

Esses momentos são constantes, e você percebe que demorou muito tempo para achar essa sintonização, entretanto, ela existe e é maravilhoso!

Seja fiel as pessoas que lhe amam, elas contribuem para sua vida, felicidade é saúde, essas pessoas funcionam como antidepressivos, ansiolíticos, são pessoas que curam, valorize!

5 maneiras de mudar o estilo de vida e quitar as dívidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *