Saiba se você tem mediunidade! confira!!!

Você já deve ter se perguntado alguma vez na vida o que é ter mediunidade, ou simplesmente, “eu tenho mediunidade?”. Mediunidade é um fenômeno que todos têm, são os sentidos que são evoluídos, alguns são mais evoluídos e podem sentir mais do que outros. Entretanto, mesmo fraca ela existe, ela é muito falada na religião espirita, porém, está em todos nós. Todos sabemos de algum caso paranormal, muitos ao encontrarem esse assunto ficam com medo, fogem, mas na realidade não é tão assustador assim, entenda!

Composições, poemas, textos e cartas mediúnicas

Se você tem o costume de escrever e tem muita facilidade. Quando faz composição ela demora em torno de 5 minutos, já vem pronta, com as notas, melodias e uma letra sem erro algum, você tem a mediunidade da composição mediúnica.

É tão rápido que você as vezes pensa que nem foi você que fez a obra, as vezes pode realmente nem ser. Entretanto, com os poemas e textos acontecem a mesma coisa, é tão rápido e tão prático que parece que você tirou inspirações de onde nem cabia.

Na realidade é sua mediunidade falando por você, trabalhando em prol  da sua ajuda, da sua matéria. Isso acontecia muito e é muito parecido com as “ cartas psicografadas” que são cartas escritas por meio de um médium, que relata mensagens de pessoas que já desencarnaram. Existia no Brasil um grande médium que realizava incansavelmente esses trabalhos.

Chico Xavier, o mineiro, realizava cartas que emocionava as pessoas que tinham essa fé, cartas que, eram escritas rapidamente, com detalhes familiares impressionantes. Há relatos de pessoas que descobriram familiares distantes por meio das cartas. As cartas relatavam até os nomes inteiros de parentes distantes, eram cartas de conforto, de pessoas desencarnadas de todas as idades. O mais impressionante desse médium é que ele sabia até o momento que iria desencarnar. Chico Xavier era sem dúvidas uma das pessoas mais humildes que o nosso Brasil abrigou. Chico trabalhavam muito, mesmo estando com a idade avançada, não deixava de atender os fiéis e conforta-los com suas cartas!

Arrepios e calafrios podem ser sinais de mediunidade

Se você sente arrepios ao escutar uma música, ou simplesmente as vezes no dia, sente uns calafrios, tenho uma notícia para você, você tem mediunidade. Mediunidade é uma sensibilidade evoluída que os seres humanos possuem, assim como os arrepios, pressentimentos, sonhos, entre tantas outras mensagens que o além nos manda. É impressionante ver a transformação que a vida da gente faz, quando estamos descobrindo nossa mediunidade, um turbilhão de sentimentos nos vem, mas, nos reconecta, use sempre sua mediunidade a favor do bem, trabalhe ela para o bem, espíritos de luz, mentores espirituais irão lhe aconselhar ao melhor caminho, não tenha medo, caso esteja sentindo que chegou seu momento de despertar!

Quando faz oração sente uma luz, isso é mediunidade!

Se você quando orou presenciou uma luz forte, um sintoma de paz, de equilíbrio, é um sinal de que você tem mediunidade também, tanto é que as preces e orações são fundamentais para nosso dia a dia, entretanto, todos somos espíritos, porém, encarnados, sentimentos energias, presenças e não é só coincidência, é a mediunidade que todos possuem!

Lugares e frequências

Você pode já ter sentido a sensação, “não devo sair hoje, aquele lugar não me agrada”, e mesmo assim foi, e não deu outra, se sentiu mal, se sentiu deslocado, era sua consciência mediúnica lhe alertando, sua intuição, por isso é bastante importante dar atenção a sua intuição e cuidar de si mesmo, os lugares emanam frequências, e muitas frequências não possam estar aliadas com a nossa, o que nos traz desconforto,  dores de cabeças, e tantos outros sintomas, as pessoas também emanam frequências, se você não se sente bem ao lado de algumas pessoas, apenas respeite sua frequência, seres se encontram pela frequência, isso é uma das explicações pela afeição que temos com pessoas que nunca vimos, porém de primeiro contato temos um grande carinho por elas!

Entenda e respeite seu poder mediúnico, todos temos a nossa mediunidade, é importante pesquisar, saber mais, estudar, para evitar momentos ruins, a mediunidade é como se fosse um amigo ao nosso lado nos orientando qual caminho melhor seguir, apenas escute, vibre o bem, e conheça pessoas de mesma sintonia, emane coisas boas e atraia coisas boas, a mediunidade funciona assim! Se conecta com a frequência que você transmite!

Saiba se o sonho de morar sozinho é caro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *