Quem tem medo do amor não tem coragem de viver a vida!

Essa frase tem se popularizado nas redes sociais “Quem tem medo do amor, tem coragem de que”? E realmente é a mais pura realidade, quem tem medo do amor, deixa de viver o sentimento mais verdadeiro que o mundo pode oferecer.

O mundo muitas vezes nos entristece, e ter alguém ao lado para amenizar as dores do mundo é um remédio, que não se toma, que não se receita em farmácia, que médico não indica.

É remédio que simplesmente se sente, e se sente intensamente, o amor é breve assim como a vida, quanto mais amoroso levar a vida, melhor será seu jeito de enfrentar as batalhas.

Sua visão de enxergar as coisas fica mais paciente, uma pessoa que cultiva a amorosidade sabe o quanto fica mais simples viver!

O amor está em todos os lugares!

Não só para relacionamentos, mas, existe pessoas que simplesmente repudiam a paz, felicidade, não se expressam e parece que por alguma razão sempre querem ver o amor como uma coisa ruim.

Mas, na verdade ele está em todos os lugares, está dentro de todos, até mesmo as pessoas mais rudes, tem dentro delas o sentimento de amor. Entretanto, essas pessoas podem ter sofrido essa dor intensamente, que hoje em dia levam a vida como se fosse um problema.

O tempo cura e transforma todas as pessoas. Nessa escola em que estudamos até o final de nossas vidas a prova maior são as mudanças que são impregnadas. E como diretor dessa escola, o amor faz as finanças e a administração de quem entra e quem sai desse ciclo estudantil. Filosófico que é viver!

Os últimos segundos, ainda há tempo de demonstrar amor!

Há relatos de frases em pessoas já em estado terminal, que a última coisa que dizem é “ Eu amo você” e logo falecem. Se existe prova de amor maior do que a saber que vai partir e prefere deixar ao mundo uma mensagem como essa, eu não sei!

Tudo que se planta colhe, e colhe vivo, quem planta amor, mesmo que por um momento não sinta, colherá no futuro, é um processo de todos os dias. Quebrar as correntes do medo que as circunstâncias da vida fizeram você deixar de sentir amor.

Mas, na realidade você sente, um abraço que se dá, uma caridade que se faz, uma mensagem feliz, tudo isso é amor. Contudo, amor não é somente relacionamentos como todos imaginam. Amor é tudo que se sente, tudo que se faz de bom coração, tudo que sorri, que respira, que encanta, é todos os sentimentos bons.

É um concurso estudado que se passa, uma faculdade que se conclui, um trabalho reconhecido, uma roda de bons amigos, uma família reunida, ele estará até os últimos segundos de sua vida, ele está em cada respiração ofegante e lenta, a cada compasso de um coração que se bate!

Corajosos os que sentem, os que choram e os que amam!

Corajosas são as pessoas que expressam seus sentimentos, que sentem, que choram, amam, amor pode ser interpretado por cada um da forma que preferir, cada pessoa tem em seu intimido mais profundo sua maneira de enxergar essas questões, é utopia dizer que sempre seremos felizes, ou que sempre seremos tristes, isso não existe, na roda gigante da vida, na rotação da terra, nos ciclos da vida, enfrentaremos batalhas interiores e exteriores, porém, corajosos os que fazem desses todos momentos, motivos para não desacreditarem do amor, por onde for, deixe seu rastro de amor, deixe sua luz, deixe sua lembrança boa, porque no final, seremos só serenos, e lembranças, e porque não deixar lembranças pelos seus atos de amor? “Aquela pessoa era amorosa, carinhosa, foi a melhor pessoa que eu conheci na minha vida”, não há  dinheiro que pague!

Saiba como baixar o aplicativo CNH digital e evitar multas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *