Personalidade forte é desculpa de quem é chato

Você já deve ter encontrado em seu caminho pessoas que com a ignorância e arrogância, se denominam “personalidade forte. Mas, na realidade é somente chatice, há pessoas que realmente tem personalidades fortes, pois, essas são pessoas que vieram ao mundo para trazer melhorias humanas, como Mandela, entre outros, esses sim são seres para serem denominados de “personalidades fortes”!

Não sou igual todo mundo! – Personalidade forte!

Por mais que a arrogância da pessoa seja gritante, ao falar para ela que ela está agindo de uma maneira muito desnecessária, ela logo diz, “Não sou igual todo mundo”.

Dessa forma, vivem sempre criando brigas e tantas outras coisas, vivem procurando motivos para discussão, para magoar e chatear as pessoas ao redor, e quando vão tentar chegar em um consenso a expectativa é que pela milésima vez consiga apaziguar, mas não, insistem na desnecessidade de não escutarem ninguém!

“É o meu jeito de ser, eu jamais irei mudar”

Tudo bem cada pessoa ter sua personalidade, é nossa identidade, uns são mais engraçados, outros mais sérios, outros tímidos, tem milhares de personalidade, entretanto, o que encanta e causa conexão em todos, porém, ser mal-educado não é personalidade é simplesmente ausência de caráter, o que custa dizer um obrigado, por favor, com licença? São coisas que fazem parte de nosso cotidiano, são precisas em todos os momentos!

A culpa é sua! – “Personalidade forte”

Nunca admitem o erro, e quem não admite o erro está fadada a nunca aprender, e com isso as chances de evoluir, e “tirar a personalidade forte” só diminui.

É horrível sentir-se culpado por alguma coisa, e não conseguir ser perdoado. Mais horrível quando a culpa é totalmente sua e você ainda assim consegue deixar culpado pessoas que não tem a mínima culpa. Contudo, isso, geralmente acontece bastante com pessoas que lidam todos os dias com as pessoas de “personalidade forte”!

Não choro e nem sofro, nem ai!

Nós que somos sensíveis ao presenciar a frieza dessas pessoas, faz com que nosso psicológico arrume várias ramificações para tentar entender o porquê de tanta frieza, em suma, talvez essas pessoas sentem prazer em ver a dor, a ansiedade, a tristeza das outras pessoas, é triste pensar que, a humanidade vai mal, e ainda tem gente que faz de tudo para apoiar essa corrente!

A falta de empatia, a compaixão, entre tantos outros sentimentos dignos de amor faz falta nesses corações, é até estranho quando presenciamos a mesma, fazendo coisas boas, chega a dar um choque de realidade, e a esperança de que “ela realmente agora acordou para a vida, posso manter contato agora”, mas, na primeira oportunidade de decepar seu ódio, é sem chance, volta tudo como era antes!

As reais pessoas de personalidade forte!

Pessoas de personalidade forte são aquelas que em noite de frio buscam agasalho para as pessoas carentes. São pessoas que não recusam dividir um prato de comida, de dar atenção aos idosos, dar atenção as crianças.

São pessoas que pensam no próximo, pois, no mundo de hoje se não tivermos força para fazer o bem, somos levados pela maré do mar da maldade, então, logo somos personalidade fortes.

Jesus, Gandhi, Buda, entre tantos outros mestres, que emanaram o amor na terra, sim, são pessoas que merecem esse título. Mas, ao contrário das pessoas que usam da maldade, da culpa, do poder de influencias ruins para espalhar as coisas ruins, essas jamais merecem o título.

O único título que carregam é que “chegou a chatice novamente, preparem seus ouvidos, seus corações, que lá vem bomba”. É triste ver que com tantas informações hoje em dia essas pessoas não tomam o cuidado de evoluir. Quem realmente perde, são elas mesmas, todos nós temos o bem dentro de nós, porém, em alguns fica menos visível!

Veja como bloquear ligações indesejadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *