Dicas para sua vida ter mais prosperidade

Há práticas diárias para conquistar a prosperidade, temos que colocar esses exercícios frequentemente em nossas vidas, saiba quais são, confira!

Existem fases na vida da gente que temos mais motivos para sorrir do que para chorar, e mesmo assim, nós ainda insistimos em reclamar, entretanto, a falta de gratidão é a inimiga maior para fazer a vida fluir, mas na realidade, assim como tudo na vida, coisas ruins acontecem para que comecemos então dar valor nas coisas boas!

Pare de reclamar e comece a a ter prosperidade em sua vida

Se você não frear a ingratidão, a vida vai te ensinar da pior forma, na dor! Sábio é quem aprende sem ter que sofrer, portanto, pare de reclamar e comece a agradecer!

Prosperidade é agradecer pela a saúde todos os dias

Se você tem saúde para dar e vender, agradeça, há pessoas que estão acamadas entre a vida e a morte e ainda assim, demonstram seu sorriso!

O fato de você acordar todos os dias, abrir os olhos e enxergar todos ao seu redor é uma resposta divina, é um presente!

Quando você se levanta da cama para ir trabalhar, que já levanta xingando, com ingratidão e já diz de manhã palavras ruins, mas, já parou para pensar, e se você não conseguisse se levantar para ir trabalhar?

Aparência deve ser aceitada, assim teremos prosperidade interior! se ame!

Nós muitas vezes ficamos nos julgando pela nossa aparência, julgamos nosso cabelo, olhos, pés, pernas, barriga, altura, entre tantas outras coisas, mas, entretanto, já pensou que se você começar a se aceitar do jeito que você nasceu, é uma forma de fazer com que as reclamações vão embora?

Imagine, passar a vida inteira reclamando da sua aparência, portanto, aceite seu jeito de ser, você veio ao mundo para ser único, não há ninguém, totalmente parecido com você nessa vida!

Personalidade é nossa “marca” no mundo, o que nos difere!

Há pessoas que reclamam da própria personalidade, e isso é muito prejudicial, pode desencadear distúrbios como a ansiedade e a depressão, contudo, o autojulgamento, as reclamações, são coisas que na realidade fazem com que a gente se rebaixe, e quando entramos em contato com outras pessoas, aqueles autojulgamentos, reclamações sobre nós mesmo vem à tona, desse modo, nós nos sentimentos “inferiorizados”, e começamos a pensar que estamos incomodando, que nossa personalidade é ruim, que as pessoas não nos ama e coisas do tipo!

Além da sua aparência, comece a aceitar sua personalidade, portanto, se você é uma pessoa extrovertida, seja extrovertido, se formais sério, seja sério, mas, jamais, fique julgando sua personalidade, é ela que faz com que você seja o que é, tenha os amigos que tem, todos nós temos um lado bom e um lado ruim da personalidade!

O interessante é sabermos qual lado é o bom e qual lado é o ruim, contudo, aber administrar os dois lados, e mais do que isso, deixar de dar muita atenção somente para o lado ruim, nele estarão os autojulgamentos, culpas, reclamações e medos, dê valor a sua personalidade maior, se não sua vida não vai fluir!

Sempre colocar defeito nos outros, só faz com que você se distancie da prosperidade!

Se existe um defeito horrível que um ser humano pode fazer sobre o outro, é colocar defeitos nele, entretanto, as pessoas já se sentem culpadas diariamente por várias coisas, e você ficar reclamando de uma pessoa, ficar dizendo todos os dias que ela é imprestável, não sabe fazer isso, não sabe fazer aquilo, você está reforçando a insegurança dessa pessoa, seja menos cruel com você e com as outras pessoas!

Motivos para agradecer

  • Acordar com saúde
  • Refeições diárias
  • Roupas
  • Emprego
  • Talentos
  • Amizades
  • Família
  • Cama quente em dia frio
  • Moradia
  • Transporte                                 

Os motivos para agradecer são infinitos, pare de reclamar e comece a agradecer e veja como sua vida vai fluir maravilhosamente!

Saiba se você tem mediunidade! confira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *