Os melhores amigos são os de infância

Os amigos de infância são os melhores, pela confiança, por conhecermos a família inteira, por verdadeiramente sabermos da índole de cada um desde o princípio!

Nossa infância é a fase que mais aproveitamos os momentos, tudo é muito divertido, ao mesmo tempo que choramos passam-se segundos já estamos dando risada.

Talvez os adultos deveriam observar mais as crianças e aprender muito mais com eles, entretanto, elas têm uma facilidade de levar a vida tão simples que nós deveríamos pegar tudo isso como exemplo.

É também na infância que encontramos os melhores amigos, e as amizades de infância duram a vida inteira.

Como é bom poder ter por perto um amigo de infância!

As brigas que não causam rancor

As “brigas” de infância são inevitáveis, acontece mesmo, faz parte, mas são brigas que na maioria das vezes nem fere, dessa forma, quando crescemos lembramos dessas brigas e recordamos até com uma certa saudade.

Não sentir rancor é um dos atos mais maravilhosos dessa fase, até porque a amizade é mais importante do que qualquer desentendimento infantil.

Os ídolos animados

Toda criança quer ser um super-herói, os desenhos nos causam admiração nessa época, e as brincadeiras geravam em torno disso.

Batman era o meu favorito, sempre que criávamos uma brincadeira eu era o primeiro a dizer que eu seria o Batman, dessa forma, as ruas cheias de crianças o que não faltava era opção de super-heróis.

As tardes que nos reuníamos para assistir desenho eram longas, as conversas eram todas voltadas as animação.

E com isso os vínculos de amizade só cresciam, a amizade só fortalecia a todo tempo.

Ninguém mexe com meu amigo!

Apesar das brigas que poderiam ocorrer entre nós, ninguém mais poderia brigar com a gente, ou seu amigo te defendia ou você defendia seu amigo, ou apanha todo mundo.

Contudo, quando crescemos, isso não muda, continua no mesmo combinado de infância, até porque quem feri nossos amigos, acaba nos ferindo também, é uma irmandade divina.

Somente Deus pode explicar.

As primeiras namoradinhas

Conforme vamos crescendo as “paqueras” começam a acontecer e seu amigo muitas vezes é o cupido, e vice-versa, o difícil mesmo é quando o amigo se apaixona e acaba te deixando um pouco de lado.

Ai o vazio e o sentimento de “perda” acaba nos tomando conta, mas é natural da idade, quando crescemos também não é muito diferente!

O sonho de ter banda com os amigos de infância

Os amigos de infância sempre têm o sonho de ter uma banda, e essa banda é o que faz o barulho da rua, pedaços de paus são guitarras e baixo, a vassoura é o microfone, e os baldes é por conta do baterista.

O repertório sempre é imenso, o show só se acabava quando um vizinho reclamava e dizia que ia contar para nossas mães, do mesmo modo, a plateia muitas vezes não tinha, era somente os gatos e cachorros da rua, as bailarinas eram nossas amigas, amizades que também duram a vida inteira!

Dormir na casa dos amigos de infância era uma felicidade

Esse fato marca muito nossas histórias, dormir na casa de um amigo dá uma sensação de que realmente nascemos para ser amigos, passar a noite inteira jogando videogame, conversar sobre a escola, sobre os sonhos, sobre a pessoa que estamos gostando, tudo isso é muito divertido.

Isso acaba aumentando muito os vínculos tanto de nossas mães, como de sermos amigos. Gera muita confiança e com certeza só demonstra cada vez mais que tudo vai ser muito duradouro naturalmente!

De amigos de infância a finalmente adultos

Lembro nitidamente quando a mãe de um amigo de infância nos viu reunidos com a turma e nos disse “Aproveitem criançada, que quando vocês ficam adultos não é tão fácil se ver todos os dias”, e isso me marcou muito, e realmente quando crescemos não conseguimos ver nossos amigos todos os dias como queremos.

Mas o mais maravilhoso das amizades de infância é que não precisa ter cobrança. Tudo é muito compreensivo, tudo é muito natural. Sempre que temos a oportunidade de nos vermos, parece que ainda somos as mesmas crianças que brincavam todos os dias.

Pode passar o tempo que for, mas quando nos encontramos ainda somos os mesmos de sempre!

Amores completos de conexão mental e atração física

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *