Os dispostos se atraem, saiba tudo sobre conexão

A conexão está presente nas pessoas que se amam, e por algum proposito as pessoas se encontram e passam momentos ou até mesmo a vida inteira juntas!

A antiga frase “os opostos se atraem” já saiu de moda faz muitos anos, entretanto, ninguém mais aguenta ter que ficar se humilhando de amores por outra pessoa, geralmente os opostos brigam, se ignoram e raramente se atraem, quem realmente se atrai são os dispostos, os dispostos estão preparados para enfrentar todas as dificuldades juntos, crescerem juntos e mais do que isso, viverem juntos!

Conexão mental

Hoje em dia a população mais jovem, tem comentado muito sobre conexão mental, a conexão mental é basicamente, a sintonia que duas pessoas têm quando conversam, dessa forma, tudo simplesmente faz sentido, as opiniões, os gostos, as vivencias, tudo é muito parecido, logo, ambas ficam confortáveis e logicamente começam a se interessarem uma pelas outras.

Conexão e Atração física

As atrações físicas são comuns, geralmente é o primeiro contato no qual nós julgamos a atração, a aparência conta quando o assunto é conquista, mas, o que faz realmente se apaixonar é além da aparência é a conexão mental e a conexão das almas, contudo, quando é para ser realmente acontece, não importa quais as ocasiões, sempre dará certo!

Lugares distantes, amores próximos

Quando se tem uma pessoa que realmente se ama, a distância não importa, não existe dificuldades, se a viagem demora 3 horas. As 3 horas serão enfrentadas com muita felicidade, dessa forma, o importante mesmo é a comunicação, os momentos juntos, a presença.

Quando é para acontecer, acontece, tudo é conexão!

Muitas vezes estamos em uma fase da vida, na qual parece que nenhuma pessoa irá nos despertar tamanho interesse, é uma fase na qual nada faz tanto sentido, dessa forma, nós não queremos nada a sério e muito menos nos envolver pelo simples fato de não conhecermos ninguém tão especial, a ponto de chegar e fazer mudanças em nossas vidas.

Algumas pessoas até pensam que elas são o problema maior de não encontrar ninguém, mas, na realidade, não existe problemas, uma pessoa quando te ama, ela te aceita do jeito que você é, quando é para acontecer, acontece!

Amores de outras vidas

Há pessoas que nós criamos uma relação tão forte, que parece que já conhecíamos elas de outras vidas, é totalmente estranho, mas ao mesmo tempo muito maravilhoso, as borboletas no estomago, o ar de riso quando vão se encontrar, as conversas produtivas, as reflexões, tudo é tão especial que parece até ser exatamente vivendo tudo em vidas passadas.

Todo carnaval tem seu fim

Os amores são relativos, poderemos encontrar mil amores em uma vida, ou somente um amor que valha por mil amores.

Entretanto, cada pessoa tem sua história, tem seu destino, encontramos diariamente muitas pessoas, muitas frequências de energia nos tocam a todo momento, e não seria diferente encontrar muitos amores pelas ruas, comércios, esquinas, trabalho, estudo, em qualquer lugar!

É necessário entender que “todo carnaval tem seu fim” toda alegria acaba. Seja por decisão dos dois, ou pela verdade da vida “morte”, uma hora chega ao final, é inevitável. O importante de saber disso, é que tendo essa consciência cada minuto, instante será valioso quando se encontra alguém verdadeiramente especial!

Faça sua parte e torne o mundo melhor seguindo essas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *