Faça essas perguntas e mude sua vida!

Você tem o costume de fazer perguntas sobre sua vida para si mesmo? Se a resposta for “não”, comece agora mesmo fazer perguntas e refletir sobre qual resposta você deve dar a elas para seguir sua vida com mais prosperidade.

É necessário que as perguntas sejam respondidas e sejam realizadas por ações que você pode fazer em prol da mudança de sua vida!

O que em minha vida me faz mais feliz?

Faça essa pergunta e mentalize as coisas boas que lhe fazem feliz, pode ser um trabalho, um passeio e amigos. Comece a lembrar das coisas que você gargalhou, entretanto, os vídeos, as fotos, mentalize todos esses momentos bons, as vezes que acampou, que assistiu um jogo. Se for possível anote tudo em um papel, e realize novamente tudo isso, preencha sua vida com essas felicidades, o que impede a você retornar a essas escolhas, a não você e suas decisões?

O que eu posso fazer em minha vida para deixar as coisas mais simples?

Muitas vezes somos nós que complicamos a maioria das coisas, entretanto, os problemas sempre vão existir, porém, é a forma que você lida com eles é que vai dizer o quão bem-sucedido você vai ser em suas decisões.

Se o trabalho vai mal, o que você pode fazer para deixa-lo mais simples e produtivo? Se você se desentendeu com alguém, qual ação que você poderia fazer para simplificar? Faça essas reflexões, anote as respostas em uma folha e pratique, portanto, coloque essas ações e resolva seus problemas, simplifique, nem tudo está perdido!

O que eu posso fazer para render mais meu salário?

Muitas vezes a gente pensa que os problemas não tem solução, e que a vida é injusta, mas, na realidade são essas perguntas não feitas, e não respondidas que causam esse desconforto.

O habito de fazer perguntas para si mesmo é revolucionário, até porque, quem não reflete, não pensa, quem não pensa, não sabe o que faz, e quem não sabe o que faz, só sabe que está perdido. O bom dá vida é que sempre dá para se conectar, a resposta vem de você. E por mais difícil que seja o caminho, você sabe como chegar lá, com força de vontade e ânimo tudo é possível!

O que em minha vida e personalidade eu posso melhorar?

Todos nós temos sempre algo a melhorar, e com nossa personalidade não é diferente, ao fazermos essas perguntas, teremos de achar respostas, um exemplo é: Como eu posso deixar de ser ciumento? Tendo a pergunta a resposta é fácil achar, a resposta séria, confiando mais, levando o relacionamento mais leve, fica tudo um tanto mais simples quando se faz perguntas!

O que eu posso fazer para que eu seja mais amado?

Se você não se sente amado, e fez essa pergunta, porém, não encontra resposta, é simplesmente, demonstrar, se expressar, dar amor e receber, reciprocidade.

Talvez você não se sinta amado por algum bloqueio que criou, mas, simplesmente se doe, ame, não tenha medo.

Você fazendo essas reflexões saberá chegar a sua resposta, entretanto, todos nós somos respondidos pelo silêncio que fazemos as nossas perguntas. As vezes parar o barulho e silenciar-se já é uma resposta!

Faça mais perguntas parecidas como essas, são perguntas que elevam, nos ajudam, faz nos conhecermos, contudo, são reflexões cotidianas, vale a pena se perguntar, se responder, silenciar-se, meditar e aceitar as coisas boas e as melhorias da vida!

7 Benefícios de quem escolheu trabalhar com o que você ama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *