Deus já te livrou de muita coisa ruim, agradeça por ser feliz!

Deus já nos livrou de muitas coisas, se hoje estamos feliz é por algum motivo divino e com certeza por alguma graça e piedade dele!

Quantas vezes você enfrentou batalhas que pensou que não suportaria? Quantos momentos que a vida bateu tão forte que sua única reação foi chorar? Já parou para pensar que a palavra “Chorar” é uma forma de “Orar”, sem o “CH” fica somente “Orar”, e assim até mesmo no choro Deus escuta nossas dores e nos auxilia em nossa vitória, podemos não entender muito bem o alivio que vem quando acabamos de chorar, esse alivio, é Deus lhe abraçando e dizendo “Está tudo bem, se acalme, eu ouvi seus pedidos, está tudo sobre controle”

Dias de luta, dias de gloria!

Esses dias de luta são terríveis, mas, é preciso enfrenta-los, muitos encaram a vida como uma constante guerra, entretanto, ela até pode ser, mas é uma guerra interior, o exterior nos afeta, porém, o principal e mais forte é nosso interior, o cuidado tem que ser dobrado, os dias de gloria mesmo que demoram chegam, eles realmente chegam, e no momento que menos esperamos, é uma recompensa pela vitória de ter enfrentado com bravura sua luta!

Os livramentos de Deus que não entendemos!

Quando oramos pedimos “livra-nos do mal” e realmente muitas vezes o mal nem precisa nos atingir para sermos livrados, no cotidiano, àquela hora que se atrasa pode ser um momento divino que fez você se atrasar para não ter que lidar com alguma desavença, os segundos são importantes, para acontecer tudo basta um milésimo, se prestarmos atenção do tanto de coisa que Deus nos livra não cabe em mil cadernos por ano!

Palavras que o Mestre nos deixou – Deus

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

No mundo enfrentaremos aflições, mas, como o próprio mestre nos auxiliou, teremos de suportar todas as dores, pois, assim como Jesus venceu o mundo, nós também iremos vencer, ter o bom ânimo e a paz é essencial, em tudo buscar Deus, em tudo se proteger, em tudo agradecer, se existe motivo que faz o brilho de uma pessoa ser mais forte é seu amor, sua fé e sua devoção naquele que está no comendo de todas as coisas.

O amor venceu, e também tomará sua vida por conta toda, enfrente as batalhas, busque luz no fundo do poço, confie no bem maior, na força do amor, na humildade do perdão, e mais do que isso, na humildade de se perdoar, procure todos os dias confiar em dias ensolarados, em chuvas sem tempestades!

Confie e espere!

Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitação.

Mesmo em tantas aflições continue com o coração bondoso, a recompensa virá em vida, siga seu interior, busque iluminação, e agradeça sempre Deus pelos livramentos, “pois mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas, tu não serás atingido”! Aquele que crê confia na espera, sabe que a tempestade passa, e mais do que isso, sabe agradecer!

Obrigado Deus por todas as vezes que me livrou do pior!

5 dicas para iniciantes no empreendedorismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *