Amores completos de conexão mental e atração física

Conexão mental e atração física são dois termos quânticos que dizem sobre o elo que as pessoas tem umas pelas outras!

Quem teve a sorte de encontrar alguém que converse sobre tudo, que também tenha atração física, tem que agradecer ao universo pela oportunidade. É tão difícil em meio a tantas informações encontrar alguém legal, as pessoas andam desinteressadas umas pelas outras. Quando esse encontro acontece, parece que os dois já sabiam que iria acontecer. Por algum motivo, eles deveriam estar lá, naquele exato momento, naquela exata conversa, ninguém entende nada. É natural, flui, ninguém espera, simplesmente acontece, é o amor ele é assim!

Conexão mental e atração física acontece por acaso!

Quando acontece esse encontro imprevisto, parece até que Deus planejou um improviso aquele dia. Muitas vezes as pessoas nem queriam sair, estavam cansadas, e alguma coisa animou, até que decidiu ir! Pense você, seu amigo te chama para sair, ir em uma festa, você está cansado depois de um dia de trabalho em plena terça-feira, e você decide então não sair, pois está cansado, logo depois toma um banho, e por algum motivo muda de ideia, e resolve ir.

Chegando lá você não conhece ninguém, somente seu amigo, e até pensa “deveria mesmo ter ficado em casa, deveria ter respeitado meu cansaço”, até que você vai buscar alguma bebida, e encontra uma pessoa, e de cara já acha ela linda.

Ali começam a conversar naturalmente como se já tivessem se conhecido a anos. Conversam sobre a festa, e ela diz que também não conhece ninguém e que nem iria sair hoje, que deveria ter ficado em casa, logo, vocês já criaram uma  conexão mental, os dois já tem algo muito em comum, como pode?

Tudo começa fazer sentido…

Então quebrado o gelo, resolvem conversar sobre música, e sua banda favorita é o mesmo do dela, trocam o assunto e falam de política e seu partido é o mesmo que o dela, entretanto, os dois juntos mudam de ideia sobre a festa, trocam-se os números, e no dia seguinte continuam conversando, e os dois chegam a conclusão que ter saído depois de um dia inteiro de trabalho cansativo para ir numa festa em plena terça-feira foi a melhor coisa que aconteceu, isso seria destino? Deus? Coincidência? Ou simplesmente tinha mesmo que acontecer!

A conexão mental e física chega até assustar, é tudo muito estranho, mas muito bom ao mesmo tempo, a sensação de já ter conhecido essa pessoa é misteriosa e tão verdadeira, isso faz até a gente se questionar sobre outras vidas, será mesmo que existe? E a gente se encontro novamente?!

Tudo é misterioso, mas a vida é feita de oportunidade!

Quando encontramos uma pessoa que nos conecta a essa conexão tão misteriosa, é de se questionar a dias, porque tudo fluiu tão simplesmente?!

Mas na realidade a vida além de misteriosa ela é feita de oportunidades a todo instante, e pegando o exemplo acima, sair numa terça-feira para ir numa festa teve um convite, ou seja, teve uma oportunidade, e cada oportunidade tem uma consequência, seja ela boa ou ruim, a cada segundo que passa, não sabemos o que pode acontecer, as consequências que o personagem esperava da festa, era ter que ir trabalhar mais cansado ainda no outro dia, por isso ele esperava, mas por algum motivo, que nós não sabemos, as coisas as vezes não saem como planejadas e saem melhor ainda, a consequência foi ele ter conhecido a pessoa da vida dele, talvez até sua alma gêmea!

Uma hora acontece, o amor é imprevisto, amores reais são feitos de conexão mental e atração física, acontece naturalmente!

Se você anda procurando muito por uma pessoa, provavelmente possa encontrar, porém não vai ser tão natural, do que não esperar por essa pessoa, chega até assustar quando os “encontros” acontecem, eles não marcam hora, nem momento, muito menos lugar, você pode até ser um pagodeiro e resolveu ir em um show de rock, ali conheceu seu amor, a vida brinca mesmo com a gente, e que bom que brinca, pior se não brincasse, isso é o que faz dela ser tão brilhante, o amor é um acidente, um acidente que cura!

Os cães alegram nossa vida e a nossa casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *