Como ter mais score para aumentar mais os créditos

Os benefícios do score não são muito conhecidos pelos brasileiros, o score é uma nota de verificação de como você consome no mercado, se você paga suas contas em dia, se você sempre se atrasa.

Dessa forma, até mesmo fica sem devendo, o score serve para que as instituições financeiras tenham uma base de como seu cliente se comporta ao consumir algum produto.

Se você é uma pessoa que sempre paga suas contas no prazo estipulado, sempre está com as contas quitadas, você com certeza tem um excelente score.

Entretanto, o que te facilita ao fazer empréstimos, na obtenção de um cartão de crédito e também caso queira abrir novas contas. Já a pessoa que não tem o score positivo, essas situações são mais complicadas ao solicitar um desses trabalhos.

Sabendo o que é score, agora você vai aprender como aumentar o seu score no dia a dia, e ter mais resultados positivos ao efetuar novas aquisições de produtos, cartão de crédito, empréstimos e novas contas, confira!

Como posso aumentar meu score?

Para aumentar seu score você deve ter atitudes positivas em relação ao mercado financeiro. Entretanto, quando efetuar uma conta tente pagar no prazo, se possível antes.

Portanto, evite ficar solicitando cartões de todos os bancos, isso gera um constrangimento ao pesquisarem seu histórico, “é como se você estivesse sem dinheiro e está desesperado procurando por uma salvação” e consequentemente as instituições bancárias, os comércios, não irão encarar esse histórico como positivo.

Procure sempre manter seu nome limpo, procure sempre estar com suas dívidas quitadas, contudo, o importante é você ter suas contas em dia, com isso seu score estará sempre positivo e ele sempre estará aumentando a cada compra!

Se mostrou seu score, logo, tente negociar suas dívidas

Se você está endividado, é necessário que você busque ajuda a empréstimos para que você possa estar quitando suas dívidas, buscar ajuda e procurar a resolução de seus problemas é positivo.

Portanto, tente negociar ao máximo, você fazendo uma negociação você pode estar reduzindo suas taxas e tendo a diminuição do valor de sua dívida. Opte pela conversa, seja honesto e mostre realmente seu interesse grande em manter suas contas em dia!

Geralmente as instituições financeiras recusam os pedidos de quem está endividado, contudo, você não pode fazer financiamentos, solicitações de crédito e muito menos abrir contas. Por esse motivo você pode estar procurando um empréstimo para quitar suas dívidas e deixar seu nome limpo!

Cadastro de Pessoa Física – CPF

O CPF está junto de todas as suas contas, quando você faz uma solicitação de cartão de crédito, aumento do limite ou coisas parecidas. As empresas fazem uma consulta pelo seu CPF para saber se você está com as contas em ordem, caso não esteja automaticamente pelo seu CPF elas saberão no sistema que você está endividado, e a solicitação dos mesmos serviços que elas poderiam estar disponibilizando, dificilmente será possível, portanto, esteja sempre com suas contas em dia, esteja sempre com o nome limpo e jamais empreste seu nome para pessoas intimas, preze bem pelo seu nome, a consulta do seu score é que vai dizer se você tem direito ou não caso precise de algum serviço ou efetuar uma compra!

Como ganhar dinheiro investindo apenas 100 reais mensais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *