BLACK FRIDAY, DICAS DE LOJAS E CUIDADOS ESPECIAIS

Todo final de ano esperamos as promoções da Black Friday, as promoções variam de preço conforme o estabelecimento, é necessário ficar atento as suas lojas preferidas e também ao tempo de promoção, algumas lojas estipulam um tempo limitado de oferta, se você não ficar atento você pode acabar ficando de fora!

Uma breve história da Black Friday no Brasil

A Black Friday em português significa sexta-feira negra, nascida nos Estados Unidos em meados dos anos 90, a Black Friday é considerada a “temporada de compras natalinas”, entretanto, ela acontece um dia depois do “Dia de Ação de Graças” nos Estados Unidos!

Já no Brasil ela chegou em 2010 no dia 28 de Novembro, ela acontecia somente em lojas online, conforme o tempo foi passando adaptaram as lojas físicas, entretanto, hoje sabemos o quanto a população brasileira aprova e espera a tão famosa Black Friday!

Cuidado com a Black Fraude

Fique atento a Black Fraud, já foram vazados vídeos na web de lojas que fazem a seguinte trapaça:

Uma semana antes elas aumentam o preço de um produto, por exemplo, Liquidificador Philips 75,00 seu preço original, dessa forma, uma semana antes eles aumentam o preço para 130,00, quando chega no dia Black Friday eles fazem o suposto desconto e colocam o preço de 75,00 novamente, colocam o preço original do produto!

Veja o vídeo abaixo de como você pode estar evitando qualquer trapaça que pode acontecer na Black Friday.

Nesse vídeo você pode estar esclarecendo suas dúvidas sobre a Black Fraude, entretanto, também pode estar conferindo as dicas de lojas que você pode estar comprando com segurança!

Confira algumas dicas do que comprar nessa Black Friday!

  • Roupas
  • Smartphones
  • Objetos de decoração
  • Eletrodomésticos
  • Alimentos
  • Bebidas
  • Calçados
  • Livros
  • Perfumes
  • Brinquedos

Black Friday Empreendedora

Um conselho bastante eficiente, é que você compre produtos nos quais você sabe que irá ter bastante funcionalidade, contudo, um exemplo é comprar freezers e fazer a comercialização de sorvetes.

A ideia é que você compre o produto e faça dinheiro com ele, portanto, use-o para retorno financeiro, com o dinheiro do lucro do produto você pode estar pagando o próprio produto e futuramente recebendo somente o lucro!

Aproveitando que os descontos são altos, você pode estar comercializando lotes de roupas e fazendo a venda desses produtos futuramente com um preço fora da promoção, dessa forma, comercializar tênis, óculos, relógios, e depois estar revendendo!

O que a maioria das pessoas fazem na Black Friday é comprar seus desejos, e somente pagar as parcelas, não que seja errado, jamais, mas, afinal, se soubermos aproveitar as promoções e fazer com que as mesmas gerem rentabilidades financeiras é muito melhor!

Confira algumas lojas que você pode estar efetuando suas compras

Compre consciente, cuidado com as dívidas para o novo ano que se inicia, portanto, fique atento as lojas em que você está confiando para efetuar sua compra! Boas Compras!

Saiba se você tem mediunidade! confira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *