5 Maneiras de expulsar a negatividade da sua vida

Expulsar a negatividade é um dever de todos, que sabem que estão em ciclos de amizade ruins, estão se sentindo sobrecarregados, confira as dicas!

Se você se encontra em uma fase que tudo que vai fazer dá errado, que todos os planejamentos não são concluídos, os relacionamentos são todos nulos, entretanto, parece não ter saída, você com certeza deve estar dando atenção para a negatividade e essa negatividade tem sugado muito sua vida, aprenda agora a deixar de uma vez por toda essa fase ruim!

1° – Afirme o pensamento em coisas boas para expulsar a negatividade

O pensamento é nosso guia, ele tanto pode ser nosso amigo, como também pode ser nosso tremendo inimigo. Portanto, se você está se negativando, está acreditando nas sugestões negativas que seu pensamento está dando, um exemplo: Seu carro parou de funcionar, você logo já se estressa e perde seu dia com o ocorrido e seu pensamento só diz “esse carro não presta, esse carro é ruim”, contudo, você está dando atenção, e isso faz com que você realmente acredite que seu carro seja ruim, mesmo sendo um pequeno problema!

Agora, pense na mesma situação, seu carro parou de funcionar, você logo, liga para algum amigo, explica a história, diz que o carro está com problemas e que precisa de ajuda, pronto, resolvido a história, você simplesmente resolveu o problema, não aumentou ele!

2 – Se envolva com pessoas boas para expulsar a negatividade, as pessoas ruins não vão fazer falta!

Saiba quem são as pessoas boas que constroem sua vida, as pessoas que lhe dão luz, são dessas pessoas que você deve se aproximar.

Entretanto, os seres humanos têm energias, e fique perto das energias que te fazem bem, e no contrário, se afaste das pessoas ruins, pessoas que lhe sugam o riso, que não te fazem bem, dessas fuja, não fique perto, elas te afetam e você sabe que afeta, não seja ignorante, mas, o quanto mais rápido você tomar distância, mais rápido sua vida vai transformar!

3 – Dedique-se mais a você!

Busque fazer um esporte, entre em cursos novos, faça exercícios físicos diários, retome sua autoestima, conheça novas pessoas, compre roupas novas, mude o cabelo, simplesmente escute sua intuição.

Faça a mudança que sente que deve fazer, mas, dedique-se a você, se escute mais!  Sua autoestima é sua aliada nessa luta contra a negatividade, você tem que estar de bem com ela para isso acontecer!

4° – Não se deixe levar pela opinião negativa dos outros

Se você é uma pessoa sensível, e sabe disso, comece agora a deixar de ouvir pessoas que falam coisas negativas, isso acaba te afetando e você sabe que forma um turbilhão de pensamentos em sua cabeça, não se deixe levar pela negatividade alheia, isso transforma e um buraco sem fim, não é ter egoísmo, mas é simplesmente, dar uma afastada até se reconectar, aliás, você precisa sair logo desse marasmo de coisas negativas que lhe vem acontecendo!

5° – Escute músicas positivas, veja frases positivas, vibre amor, para consequentemente expulsar a negatividade!

As músicas tem um grande poder de nos conectar e expressar melodias que nosso coração não consegue decifrar, portanto, comece a ouvir músicas que te animam, que tenham mensagens de superação, de vitória.

Deixe de ver frases pessimistas, frases que te fazem refletir para o lado ruim das coisas, mude de hábito, faça uma limpeza astral em você.

Comece hoje a recomeçar uma nova história, procure as coisas boas e positivas da vida, e veja a transformação acontecer em sua vida.

O que a gente acredita acontece, então, acredite nas coisas reais, nos valores reais, nas coisas maravilhosas que possam acontecer em sua vida!

Tire sua CNH gratuitamente com o programa CNH social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *